post Esta foto é sua?

Eles se candidataram para o emprego mais difícil do mundo: Um recado para o próximo segundo domingo de maio

Imagina só, você procurando emprego e aparece uma ótima oportunidade. A entrevista será via Internet, uma promessa boa, entrevistador com cara de multinacional e você é contatado para a entrevista e descobre que bem… Não era o que você estava esperando.

Ok, eu sei, o vídeo que trago hoje já tem praticamente um mês desde que se espalhou pela rede, mas quis trazê-lo assim mesmo. Especialmente esta semana, mais precisamente por conta da data do próximo domingo, uma data que deveríamos lembrar diariamente com demonstrações de afeto espontâneas para um ser incrível nas nossas vidas.

Não está entendendo nada? Calma.

Assista e deixe-se levar neste incrível vídeo com uma mensagem emocionante e deliciosamente simples (habilite as legendas):

Nos posts que procuro fazer aqui no blog, tento sempre que possível levar uma injeção de ânimo e relembrar o charme da vida por meio dos relacionamentos e simplicidades do cotidiano, aqui ou ali. Como já falei da relação entre pai e filho, e hoje fiz meio que o ‘oposto’, mas igualmente incrível.

Aposto que uma saudade, um sentimento legal ou uma vontade súbita de abraçar sua mãe está aí se fazendo presente. Então, largue o celular, Notebook ou Tablet e vá lá onde ela dar aquele abração, ou faça uma ligação e diga o quanto à ama e que ela é absolutamente incrível.

Até porque, elas ocupam sim, um dos empregos mais difíceis do mundo. Que é educar, levar seu legado, conversar, guiar e, sobretudo, amar a gente nesse mundo.

Um salve para as mães desse mundo.

Comentários