Esta foto é sua?

Eu vou deletar você

Talvez até seja imaturidade, é verdade. Talvez seja drama, exagero ou um pouco de desespero. Talvez seja orgulho ferido ou até falta de bom senso. Tudo bem. Pode até ser. O que interessa é que agora não tem jeito. Eu vou excluir. Eu vou bloquear. Eu vou deletar você.

Maturidade nunca foi o meu forte, você bem sabe. Me entreguei ao seu sorriso em cinco segundos; não tive nenhuma precaução. Assumi os riscos. Banquei meus erros. E hoje, com a cara no chão, eu só posso dizer que os sentimentos vorazes que lhe incluíram na minha cama, nos meus lençóis e nas minhas redes vão lhe excluir do mesmo jeito: de supetão.

Pouco importa que você me ache infantil e venha com esse lengalenga de manter uma boa relação. Maturidade para mim é me blindar de você. É zelar pela minha autoproteção. É excluindo você do meu raio de visão que eu vou deletar suas mentiras dos meus pensamentos e da minha falta de razão.

Eu não vou pagar com o meu bem estar por essa maturidade forjada. Eu vou te bloquear para evitar que a tua fraqueza também seja capaz de ora ou outra me abalar. Eu vou te deletar porque mamãe sempre diz que quem não é visto não é lembrado e tudo o que mais quero, acredite, é não lembrar. Sim, eu vou te deletar.

Comentários