Esta foto é sua?

Eu vou fazer dar certo

Eu não vou esperar nem rezar para isso: eu vou fazer. Não vou te mandar indiretas para se tocar sobre o que sinto: eu vou te contar. Acho que a gente perde tempo demais esperando o outro entender a gente. Mas como vou esperar que alguém entenda meus sinais se nem meus próprios pensamentos, por exemplo, eu consigo entender? Eu não quero perder tempo, quero aproveitá-lo.

Eu posso sofrer. Eu posso chorar por você. Eu posso me cobrar por fazer o que parte de mim diz para não fazer, mas eu vou, eu juro que vou. Eu vou. Eu vou dar o meu melhor e te fazer viver tudo de bom que eu sempre quis para mim. Eu sei o jeito certo, é aquele mesmo que eu tanto espero; aquele mesmo que eu gosto e que sei que faz bem. Eu vou te tratar de um jeito que eu gostaria que me tratassem. Eu não sei, porém, por quanto tempo você vai gostar disso. E acho que nunca vou saber. Mas se eu errar, que seja tentando acertar. 

Todo mundo sabe como fazer dar certo. Eu não vou te dar os mesmos motivos que eu não gosto para ficar triste. A gente sabe bem quando alguém fica triste com a gente. No entanto, pior é não saber quando a gente chateia alguém. E isso pode acontecer – mas é outra história e não há como prever. Eu quero me cuidar, quero cuidar da gente. Quero medir minhas palavras e respeitar a sua presença na minha vida. Não quero tirar o sorriso do seu rosto por outro motivo que não seja pelo meu beijo.

Eu vou fazer dar certo. Eu vou me esforçar para te fazer sentir especial. No fundo, eu sei, tudo isso pode acabar de uma hora para outra, mas se essa hora chegar pelo menos saberei que vivi e te fiz viver todos os segundos para aproveitar e não para lamentar. Ou seja, se um dia tudo entre nós acabar, não quero ser para você uma lembrança triste para esquecer, mas sim uma boa para lembrar.

É tão fácil fazer bem: é só cuidar de quem faz a gente ficar bem. E eu sei fazer bem. Eu sei como gosto de ficar bem. E sei como fazer para tudo ficar bem. Aprendi vivendo tudo que me fez ficar mal.

Por isso, eu vou fazer dar certo. Eu vou ser do meu jeito e caprichar no meu carinho e no lugar que você vai ficar na minha vida. É assim que vai ser. E uma coisa eu te prometo: ainda que um dia escolha terminar, de grande parte do que vivemos você vai gostar.

Me deixa te mostrar como eu posso fazer dar certo. Não se trata de arrogância, se trata de tornar prático o que sempre foi teórico, se trata de te mostrar que gosto de você do que só falar.

Comentários