Esta foto é sua?

Muito além do peso

Resolvi postar isso hoje pois é domingo, dia de possíveis mudanças e de iniciação de uma semana muitas vezes descompromissada e repleta de descaso consigo.

Sei que esse tipo de vídeo às vezes parece clichê, mas são esses pequenos choques de realidade diários que nos trazem motivação para obter um novo gás no nosso cotidiano repleto de desculpas e afazeres.

Alimentar-se bem e fazer execícios servem para melhorar sua saúde, ter o corpo desejado, mas muito mais do que tudo isso: melhorar sua autoestima. É muito gostoso voltar de um exercício, alimentar-se bem e sentir-se com aquela sensação de dever cumprido. E a autoestima é uma porta que abre várias outras, acredite.

Não faço esse post com intuito de criticar a publicidade abusiva, os gestos das famílias, o relaxamento pessoal e todas essa possíveis críticas à sociedade. Mas peço para olhar com olhos de mudanças interiores. Para você se cuidar sem mentir para si mesmo.

Na minha opinião, um documentário bem produzido e gostoso de assistir. Eu sei que você não vai fazer nada nesse domingo, então tire um tempinho para assistir, garanto uma sensação de mudança. Ou você vai fazer como sempre e deixar para depois?

Comentários