Esta foto é sua?

Nós fomos nos desprotegendo

Fomos nos dissolvendo com o tempo. Você faz mais, enquanto eu penso. Por mais que eu tente cometer umas loucuras insanas, eu me paro e não tento. Não faz parte de mim e você vive esquecendo.

Estamos nos remoendo.

Cada um para um lado com a sua ferida e doendo. Você finge que não está nem aí para mim, mas eu sinto o seu pensamento. E eu me fazendo de durona, enquanto eu sinto muito a sua falta e mal me aguento.

É uma pena que a gente só dê valor quando a gente está perdendo.

Fizemos coisas tão bobas que acabamos não percebendo o tamanho do sentimento que já estava dentro da gente. E hoje eu falo sem o menor rancor que tudo o que eu fiz só foi pra poder ajudar um homem que estava cego. Eu sabia que uma hora a gente ia acabar se machucando. Eu já estava prevendo.

Eu sei que você é o amor da minha vida. Disso eu não sinto mais dúvida, só que… Eu só posso ir até aqui. Mesmo que eu te dê as costas agora, continuarei te vendo, sem você ao menos saber, mas torcendo que um dia você acorde para tudo o que esteve te envolvendo.

Espero que você deixe de ter prazer de ser esse homem pequeno, enquanto eu continuo esperando e detendo outras pessoas que gostariam de lhe tomar o espaço e que continuam fazendo.

Para cada circunstância, um remendo.
Eu tirei meus braços envolvidos dos seus ombros para te largar um pouco. Você precisa reconhecer que se contaminou com o seu próprio veneno.

As minhas palavras calaram, mas as minhas memórias jamais cessaram. Agora eu só tenho esse desejo:

Veja aonde você está se metendo. Você está magoando pessoas… E a responsabilidade é sim sua, mesmo você não querendo.

O teu lado egocêntrico eu dispenso, mas o que estiver transcendendo será agora a única coisa que estará te protegendo.

Amadureça ou continue retrocedendo.

Quanto a mim, vou orar para que um dia eu e você possamos ser de outro jeito, à nossa maneira… Perfeitos.

Eu já sinto.
Estou crendo.

Comentários