Pai e filha realizam série de fotos em homenagem a mãe falecida Esta foto é sua?

Pai e filha realizam série de fotos em homenagem a mãe falecida

Sabe aquela história que tem uma sensibilidade incrível?

Pois é, a história de hoje foi feita por Ben Nunery e sua filha Olivia. Em 2009, o casal Ben e Ali realizaram uma sessão de fotos para o casamento na casa em que iriam morar juntos com a pequena filha Olivia, mas, infelizmente, em 2011 Ali faleceu de câncer.

O pai e a filha juntamente com irmã de Ali, Tracy Pace, realizaram uma despedida da casa por meio de uma série de fotos que revivem a sessão feita com as fotos de casamento anos antes. O resultado é de uma delicadeza, simplicidade e emoção enorme, em que parece que a filha capta exatamente o que a mãe sentiu quando tirou as fotos com o pai.

Olha só:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

Quando questionado sobre a sessão de fotos, Ben foi bem sincero e disse qual foi o intuito da série: “Muitas pessoas me perguntam o que senti ao refazer as fotos. O que eu quero que todos saibam é que essa história não é sobre dor e perda. Nós passamos sim por essa dor, mas não é isso que eu quero que vejam nas fotos. Quero que vejam que essa história é sobre amor”. E completa, “Nossas vidas vão continuar por um caminho cheio de curvas incertas, mas Olivia e eu seremos capazes de olhar para essas fotos e saber que por um curto período de tempo não havia um lugar onde eu era o homem mais sortudo do mundo, mesmo que só por um pouco tempo.”.

Muito lindo, não é? Este é aquele tipo de história que nos faz refletir sobre o papel do amor nas nossas vidas, este sentimento que consegue nos levar aos extremos, da tristeza profunda à alegria extrema. Em que aqui e ali pode nos mostrar e ensinar algo novo, que amor incondicional existe sim, que tudo é questão de perspectiva, de enxergar seus valores, reconhecer suas falhas e, sobretudo, entender seu papel quando você compartilha ele com alguém. Porque dessa vida não se leva nada, e o que fica são os momentos. Tenho certeza, que Ali ficaria muito feliz por esse tributo feito pelo seu marido e sua pequena filha, porque afinal, ele ficou imortalizado.

Fotos via loft3pd.com e informações via BoredPanda

Comentários