Esta foto é sua?

Porque você merece muito

Quando você vai acreditar que merece muito mais? Sim, você merece!

Merece acordar sorrindo e feliz, tomar café e trabalhar fazendo aquilo que você sempre sonhou, amou. Fazer sua rotina de 8, 9, 12 horas com o coração pulando de alegria porque não trabalha um dia se quer, você vive uma vida profissional realizada em todos os sentidos. Planta com amor, semeia com alegria que a prosperidade vem. Vai por mim…

Merece olhar no espelho todos os dias e sorrir com você, para você que ama tudo o que vê naquele reflexo perfeito e humanamente imperfeito.

Merece acordar e dormir ao lado de alguém que te incentive a ser melhor, que te faça arrepiar e sentir tesão só de te olhar, mas que te aconchega e protege quando assim você precisar. Você merece não ter um relacionamento mais ou menos, tanto faz, café com leite. Não, não… Você merece muito mais, merece um relacionamento que te faça ter vontade de voltar pra casa, que troque mensagens de saudades e cheias de gargalhadas durante o dia e quando ele terminar, ao se encontrar que seja uma explosão de alegria e leveza. Você merece ter uma parceria foda, que brilhe junto com você e cure qualquer ferida que insiste em aparecer com o melhor remédio: o amor.

Que quando passem de mãos dadas na rua, vejam olhares alheios e sussurros dizendo “que casalzão da porra”.

Merece poder ter a segurança de fazer planos, de falar o que quiser sem precisar pensar muito, merece poder ser cem por cento você com quem escolheu dividir a sua jornada, sem nó na garganta, só no love!

Merece comer um pratão saudável no almoço que vai te deixar satisfeita, ou um fast food cheio de gordice que vai te fazer abrir o botão da calça… Tanto faz, mas merece que qualquer escolha para a sua vida, em qualquer momento, te traga o único resultado aceitável nesse jogo chamado vida: SER FELIZ.

Comentários