Esta foto é sua?

Que a sua loucura se pareça com a minha

Entenda, quando você vier ao meu encontro esqueça a sua idade, de onde veio, a sua formação ou qualquer uma dessas coisas que normalmente as mulheres querem que um cara tenha. Aliás, esqueça qualquer coisa normal quando escolher estar ao meu lado.

O que eu quero mesmo é que a sua loucura seja compatível com a minha, e meu bem acredite, isso não é nada fácil… Não há motivos para ingerir bebidas alcoólicas – apesar que se for apreciador de uma boa cerveja artesanal, eu agradecerei – muito menos usar drogas, você só precisa ser forte e entender que você nunca mais vai dirigir da mesma maneira quando eu estiver ao seu lado, ou fazer compras no supermercado, ou fazer qualquer coisa que faria na sua rotina normal.

Você vai acordar e dormir dançando, gargalhando e com trocentas vozes diferentes em seu dia a dia. Vai ter show gratuitos de dança no trânsito e passar vergonha quando for fazer compras. E se prepare para os ataques de fofura quando passar por produtos nerds, para os ataques de beijo repentinos em qualquer lugar e também para ter seu rosto esmagado enquanto eu faço uma voz psicopata fofa te chamando de alguma coisa nada a ver mas que pra mim fará todo o sentido. Já teve alguém correndo em sua direção para te abraçar e segurando seu rosto te chamando de pudim?! Não?! Ah sim, eu pretendo fazer isso de vez em quando… Acostume-se.

Suas fotos nunca mais serão as mesmas. Suas fotos comigo jamais serão normais… Afinal, eu não faço o gênero Barbie e detesto o Ken. Gosto mesmo é do Shrek! Treine bons arrotos, meu querido, porque eu vou ganhar por experiência e se você for competitivo, é melhor treinar. Fica a dica!

Compras no shopping?! Ah… Podemos ficar em casa jogados comendo coisinhas gostosas, tomando cerveja e assistindo futebol americano, ou luta, ou basquete, ou X Games… Tá, pode ser até futebol normal mesmo. Só não me pede pra ficar naquele shopping chato, sem vida e que eu tenho que fingir que sou uma mocinha normal e comportada para não assustar as criancinhas. Por favorzinho!

Não espere ter sempre a mesma mulher do seu lado, não comigo. Um dia eu vou estar mais hot, no outro um pouco mais esportista e no fim do dia já posso estar de macacão de urso panda andando pela casa… Num dia vou querer ficar quietinha em casa vendo tv ou jogando video game e no outro vou estar com siricutico de dar a volta ao mundo. Mas uma de uma coisa você pode ter certeza, se você conseguir acompanhar esse mini furacão que sou eu… Sua vida nunca mais será normal.

Comentários