Esta foto é sua?

Separem os lencinhos: vem uma nova adaptação do John Green por aí

Vocês já superaram “A Culpa É Das Estrelas” e sua trilha sonora maravilhosa? Pois John Green aparentemente sim. Tanto é que já está envolvido em uma nova adaptação, dessa vez para o livro “Tartarugas Até Lá Embaixo”.

Então pode se preparar para rir e chorar, tudo ao mesmo tempo. Com mais de 307 milhões de dólares arrecadados com “A Culpa É Das Estrelas”, o autor até comentou que pensava em pendurar a chuteira em um vlog que fez, porque a pressão para um novo livro foi grande.

Em vez disso, a Fox aproveitou que “Tartarugas Até Lá Embaixo” decolou para o topo dos livros mais vendidos e adquiriu os direitos para transformar a obra em filme, mesmo com a hesitação inicial do autor e a bilheteria não tão boa de “Cidades de Papel”.

Como o livro traz muito de suas próprias experiências, foi um pouco mais delicado para ele concordar com uma adaptação. Já imaginou ver partes da sua vida nas telonas?!
A história acompanha Aza Holmes, uma menina de 16 anos que lida com transtorno obsessivo-compulsivo enquanto entra em uma jornada para encontrar um bilionário recentemente desaparecido. Como de praxe, é repleta de referências da cultura pop e traz aquela escrita fluida tão característica de John Green.

E aí, bateu a curiosidade para ver o resultado dessa adaptação?

Comentários