Esta foto é sua?

Seu amigo me contou que você anda perguntando sobre mim

Achei que no dia em que decidimos que acabou, tinha sido o fim. E foi para mim, mas ainda hoje, depois de tanto tempo, ouço falarem que você lembra com muito carinho – e mais do que deveria – de mim; de nós. Que você ainda tem curiosidade de saber se estou com alguém, se está tudo bem, se está tudo dando certo no meu trabalho, se as minhas amizades ainda são as mesmas e, claro, se o meu coração já encontrou outra pessoa.

Eu não consigo entender o porquê de você ainda querer viver no passado, já que a decisão de acabar foi de nós dois. Não sei porquê você tenta mostrar que me superou se na verdade fica aguardando o dia em que alguém vá te contar que eu sinto tua falta, que falei de você, ou, que ninguém foi capaz de conquistar meu coração desde que você foi embora. Depois de tantos anos, parece que você não me conhece bem, Não me conhece o suficiente para saber que eu luto por tudo o que quero, e que se eu ainda te amasse e quisesse ficar com você, teria lutado. Mas eu fui embora. Porque nós duramos o tempo que deveríamos durar. Até acabar.

Mas hoje, sentada numa mesa de bar com uns amigos, o seu amigo me contou que você anda perguntando sobre mim. Já haviam me dito, mas do lado de cá eu prefiro acreditar que toda essa vida maravilhosa que você diz ter atualmente, é real. Que seu novo relacionamento é de verdade, e não um passa tempo. Prefiro acreditar que você seguiu a sua vida, e não que está usando as pessoas para chegar até mim, ou me esperar. Prefiro acreditar que ao escolher te deixar, você ficou com todas as qualidades que sempre admirei, e levei comigo todos os problemas que me fizeram escolher não tentar mais.

Não magoe quem está com você hoje, na esperança de o tempo passar e eu voltar. Não te espero mais naquela pracinha, sentada no banco após cada briga, esperando você chegar para nos reconciliarmos. Eu não volto, deixei você no passado. Vê se me deixa lá também.

Comentários