Sobre morrer e nascer - 9 cortes de cabelo para quem quer se reinventar Esta foto é sua?

Sobre morrer e nascer – 9 cortes de cabelo para quem quer se reinventar

Dr. Lecter disse que: “tudo morre para que nasça outro no lugar”.

E olha, até agradeço por morrer. Tantas vezes em tão pouco tempo. Morri muito, às vezes mais de uma vez em um único dia. Por vezes morri aos poucos, uma lágrima de cada vez. Outras morri enquanto lutava para permanecer naquela vida que, por fim, também acabaria me matando, nem que fosse de tédio. Outras vezes morri de repente distraída na perfeição da ilusão da vida sem perceber o caminhão que se aproximava em alta velocidade e vinha ao meu encontro para me derrubar e levar consigo a vida que, ainda que sem saber, eu já não queria mais. E umas duas vezes provoquei a morte me atirando de peito aberto no precipício mesmo sabendo que a queda seria dura. Tiveram também as mortes por despedidas. Essas eu prefiro evitar, pois são as mais dolorosas, demoram para acontecer e acabam machucando demais.

Só que todas as vezes em que morri, nasci também.

Cada vez que nasci ganhei uma nova oportunidade de me construir, me inventar, me colorir. Tudo de novo. Tudo novo.

Sim, baby, quando a gente passa pelos baixos da vida percebe que aquele lance de que o eu de ontem teve de se destruir para dar lugar ao eu de hoje é verdade. Percebe que levar um fora, perder o emprego, ser despejado do apartamento dos sonhos, perder um voo, bater o carro, todos esses ciclos que acabam servem para levar a gente para um lugar muito melhor.

E para recomeçar a vida, nada melhor do mudar também o visual. Impressionante o poder de um novo corte de cabelo na vida de uma mulher. A maioria de nós quando quer mudar de verdade, passa a tesoura nos cabelos e deixa nascer uma nova pessoa, geralmente mais forte do que aquela das madeixas compridas.

Então, que tal deixar para trás aquela mulher insegura e iniciar uma nova fase? Veja os 10 cortes de cabelo mais legais para quem vai recomeçar a vida mais uma vez. E dessa vez, bem diferente.

111

2

3

Comentários