Terça com Fred #13

Terça com Fred #13

Fala galeraaaa, tudo bem com vocês? Eu imagino que sim! Então, estamos aqui para mais um Terça com Fred. Aquele nosso canal direto repleto de besteiras, novidades e um pouco mais de besteiras. Ah, e umas sacanagens também haha!

Como eu sei que com vocês está tudo bem, irei dizer que: comigo está tudo bem corrido, e sim, eu não paro de falar das mesmas coisas – lançamento do livro e mudança para São Paulo. Mas tudo bem, respeitem meus espasmos mentais. Essa semana foi infernal, estou decorando – eufemismo para montando – o meu apartamento aqui em SP, então já sabem, já fiz amizades com vários pedreiros, eletricistas, encanadores, rebocadores e todo tipo de pessoas que fazem coisas que um homem – como eu – deveria fazer.

O apartamento ainda está frio, já que as decorações e bugigangas que tanto gosto só irão rolar com o tempo. Sabe, aquelas coisinhas que deixam a casa toda charmosa e que se compram em bangalôs rente à praia? Acho isso demais, estou pensando em alguns quadros para comprar também, mas esse tipo de decoração não se faz assim de uma hora para outra, é algo que se constrói aos poucos, com história, viagens e paciência. Não que o termo paciência combine comigo, mas…

Sobre o lançamento do livro foi sensacional. Para não dizer emocionante. Logo postarei todas as fotos – para quem foi. E para quem não é de São Paulo e já está teclando “Fred, veeem para Chuí” eu digo: calma. Estamos organizando várias cidades e tudo será avisado. Relaxem a piriquita e entrem na vibe – super poético, eu sei.

E como vocês sabem, aqui no Terça com Fred, sempre temos uma missão final. E a missão de hoje será a seguinte:

Imagine que estivéssemos numa praia e eu te pedisse em casamento (não necessariamente eu, claro) e você tivesse que responder esse pedido com um trecho de uma música, que trecho seria?

PS: Por favor coloque o trecho, a musica e o autor. Vai que a música é boa e queremos ouvir haha ;)

PS²: Se você leu até o “PS” que ninguém lê e não comentar será muita sacanagem da sua parte. Então me dá um pouquinho do teu tempo e veeem cá.

Comentários