Terça com Fred #21

Terça com Fred #21

Fala galera com cara de batata-sorriso, tuuudo bem? Imagino que sim! Esse final de semana fui a Angra e como vocês devem ter visto – claro, imagino que você me siga no instagram e adore ver minha cara de mamão – a vista de Angra é sensacional. Eu estava lá por motivos de: fui fazer uma participação no Casa Bonita da Multishow! Enfim, a viagem foi sensacional, cansativa para – insira algum palavrão aqui –, mas gostosa. Só no domingo foram 13 horas de aeroporto e aviões hahahaha! Sério. Mas de resto foi tudo ótimo. Mais uma foto para você entender que a vista é bonita mesmo.

E enquanto eu viajava confesso para vocês que me bateu uma dúvida gigante! Será que estou no caminho certo? Será que o blog está bom do jeito que está? Será que estou seguindo o direcionamento certo? Será que o conteúdo está bom? Será que falta algo? Enfim, fiquei o dia inteiro pensando em coisas novas, ideias, sugestões… E eu sempre fico nessas minhas piras, que por um lado é bom, pois sempre estou preocupado em fazer o melhor para vocês, mas às vezes crio duvidas/problemas onde não existe hahaha! Eu convivo todo dia com o blog então às vezes começo a pensar mais do que deveria e assim dá vontade de mudar tudo. Por isso o feedback de vocês é o animo que preciso todo dia para continuar no caminho certo. E não sei porque eu divido esses meus anseios com vocês, mas eu gosto, me deem essa liberdade haha ;)

Mas mudando o assunto de saco para mala, hoje teremos aqui em casa Raclete, um prato suíço sensacional! É tipo um fondue, mas muito mais gostoso – na minha opinião. Pesquisem e tentem fazer, é demais, mesmo! Na real já fizemos semana passada aqui em casa e ficou tão bom que resolvemos refazer o prato haha! Aham, yeah, aham!

Hoje, como de costume, teremos uma brincadeira sensual! E já que estávamos falando de comida pensei: imagine que hipoteticamente fossemos sair e você fosse cozinhar algo para mim, o que você faria? Digo, qual sua especialidade na cozinha?

PS¹: Sim, eu como de tudo, até pedra!

Comentários