Terça com Fred37

Terça com Fred #37

Faaaaaaaaaaala galera sensual! Como estão???

E aaaaaí, estão gostando do ritmo que o blog está? Estou à milhões aqui haha! Pois, me disseram – na verdade eu me disse mesmo – que ano que vem será um ano foda. Não que esse não tenha sido, claro. Mas, estou preparando para entrarmos arrebentando a boca do balão – sei lá quem ainda fala isso haha!

Essa semana estou indo para São Paulo – amanhã no caso – para o lançamento da série da Jose Cuervo que participei! To animado, vai ser do caralho – advérbio de intensidade! Vou postando fotos no Instagram, só acompanhar!

Ahhh, não sei vocês viram também, mas mudamos a logo do blog. Como já havia dito logo logo teremos o blog novo e tudo será atualizado! Aconteceram alguns atrasos – problemas técnicos e financeiros haha –, mas o mais breve possível estará tudo no ar! Veja aqui a logo nova. E depois, claro, digam se curtiram!

A novidade paroquial é que terminei o livro novo!!! Sim, está todo pronto, agora vem todo aquele processo de corrigir, fazer algumas mudanças, diagramar, decidir capa, nome e afins. A minha parte eu terminei, ufa! To ansioso! Bem ansioso! O lançamento será em meados de Fevereiro/Março!

ENTÃO: A missão de hoje será diferente!

Estava com uma ideia boa de fim de ano e resolvi colocá-la em prática AGORA! Obviamente não contarei a ideia, só preciso que confiem em mim hahaha! O negócio é o seguinte… Preciso que você comente com um link de uma (somente uma) foto sua! Uma foto, obviamente, que você se ache bonita, mas precisa ser algo bem natural, sem muitos efeitos ou óculos escuro, algo que mostre bastante de você. Saaaaacaram?

Dica: Para mandar foto do Facebook, abra a sua foto, clique com botão direito em “Abrir imagem em uma nova guia” e copie o link, que provavelmente será algo tipo: “https://fbcdn…” Estou pedindo assim pois, se você me passar o link normal da foto no Facebook não conseguirei abrir já que a grande maioria bloqueia.

QUERO VER ISSO AQUI LOTADO DE FOTOS. E sim, verei todas. Booooooora lá.

Comentários