Terça com Fred #42: ANIVERSÁRIO + NOVA TEMPORADA

Terça com Fred #42: ANIVERSÁRIO + NOVA TEMPORADA

Oi pessoas do mundo e região, como vocês estão??? Eu estava com saudade do Terça com Fred, entããão aqui estou de novo ~ovo~ovo – isso é eco, ok?

Essa semana, mais especificadamente domingo, foi o meu aniversário. Sim, 24 anos. Sim, perigoso. Confesso que não sou lá muito de aniversários, primeiro pois não sei receber presentes, segundo pois odeio falar no telefone, terceiro pois sou chato mesmo, há! Mas esse aniversário foi legal, acho que foi o aniversário que mais pessoas me ligaram – mesmo eu não gostando de telefone, gosto do carinho, claro –, também foi um aniversário sincero, simples, com bolo, comidas de criança, família e bringadeirosultramegagigantes – ou negrinhos, vaaaai que você é do extremo sul haha!

A verdade é que estou ficando velho (mas vou ser um velho da hora e sedutor, prometo):

Adendo importante: Estou escrevendo esse Terça com Fred escutando Adoleta – Kelly Key (sim, é o efeito dos 24 anos)

Como vocês sabem aqui – Terça com Fred – é um espaço nosso onde podemos, e falamos de tudo. Quer ver? Banana. Gremlin. Donnuts. Catapulta. Berimbau. Damasco. Enfim, deu haha. Então aqui é liberdade mil e, pensando com os meus botões, decidi que quero deixar o Terça com Fred mais rigoroso – digo, postagens sem faaaaalta ou desculpas. SEM MIMIMI! E, pensando nisso, fiquei com uma dúvida e queria perguntar para vocês antes de começarmos a nova tempoooorada!

Vocês preferem o Terça com Fred feitos em vídeos (sem edição, na mesma pegada dos textos que faço nos Terça com Fred) Ou, acham que o legal do Terça com Fred é assim, escrito? Fiquei pensando nisso!

BOOOOOOOOOOOOOOOORA PRA NOVA TEMPORADA!

Comentários