2 Esta foto é sua?

Um pouco do meu quarto

Faaaaaala galera do pimpolho roxo – não me perguntem nada sobre, eu também não sei haha!

Como vocês estão??? Imagino que beeeeem! Eu to bem, eu to bem…

Antes de qualquer coisa, acho de suma importância dizer que estou escrevendo esse post ouvindo P.O Box, então, há probabilidade de algo sair errado. E não me olhe com essa cara. Pois, independente da opinião do mundo, Papo de Jacaré é clássico haha!

Besteiras e músicas-de-gosto-duvidoso de lado, hoje, como sempre que possível, resolvi fazer um post diferente – vem com a gente quero ver geral pirar. Resolvi mostrar um pouco do meu quarto para vocês. O meu mundinho. Onde tudo acontece, seja os textos, os vídeos, os livros, os sonhos… E claro, a maioria dos meus momentos de solidão acontecem ali. Ou aqui.

Sempre gostei dessa coisa meio bagunça organizada, de bastante coisa no quarto, detalhes, lembranças, bugigangas de viagem e afins. Apesar de não ser tão fácil para limpeza – como se eu me importasse com isso – gosto desse estilo rustico para decorar a casa, nada muito frio e objetivo demais. Ir decorando o seu quarto com tempo é muito gostoso. E, sempre que possível, trago vários suvenires de viagens para nutrir as bugigangas do meu quarto. Mesmo odiando a palavra suvenir.

Enfim, espero que estejam gostando desses posts diferentes que estou tentando fazer. Agora vem pra cá e curte meu fuckingquartodaescrita.

PS: Confesso que fiquei bem atento para não deixar escapar nenhum consolo de cabeça dupla – síndrome de Luana Piovani – nas fotos. Espero que ocorra tudo ocorra bem ;)

2 4 5 6

1223 7

Comentários