Esta foto é sua?

Uma mulher sexy, vale mais que qualquer gostosa

“Tá, ser sexy, legal, como assim?”

Ser sexy é ser natural, é simplesmente ser você. Por natureza nós seres humanos temos atração por pessoas seguras, determinadas, convictas do que querem e principalmente do que fazem.

Uma pessoa se torna sexy naquele momento que você começa a achá-la linda pelas atitudes.

Entenda que você pode ser sexy saindo da piscina com cabelo molhado, tocando violão, fazendo um coque no cabelo, usando aquele pijaminha de algodão ou qualquer coisa boba que vocês mulheres não percebem, mas que nós homens achamos sexy.

Posso te garantir que a maioria dos homens vai te achar mais sexy de calcinha, uma camisa GG e um rabo de cavalo do que com qualquer lingerie.

“Cara, os homens não ligam pra isso, eles só querem as popozudas”

Não vou negar que mulheres gostosas fazem parte, mas na minha sincera opinião a mulher sexy é aquela que a gente se apaixona, aquela que nos deixa bobo, aquela que pelo menos por algum momento nos deixou com vontade de ter uma vida a dois e principalmente aquela que estou pensando enquanto escrevo isso.

A questão do “sexy” não é só questão de corpo, mas sim questão de essência. Acredito que em uma mulher o termo “sexy” explore muito mais do que simplesmente bunda e peito, o “sexy” faz a mulher mostrar o que ela tem de melhor, a questão de provocar, de ser delicada, elegante, saber dominar e tudo isso com aquela sutileza feminina que nos deixa assim, bobos.

“Tá quero ser sexy AGORA, e aí?”

Antes de ser sexy, você tem que se achar sexy.

Estar bem consigo, botar uma roupa que você gosta, sair para caminhar e sentir-se sexy assim, naturalmente. Nós homens gostamos de ver uma mulher segura de si e conseguimos ver pelo seu caminhar, postura, sorriso e olhar se você é assim ou não.

Um princípio básico de uma mulher sexy é fazer o que lhe agrada e não fazer algo porque você acha que os outros vão gostar. Faça o que você quer, a vida é sua, simples assim.

Por isso acredito fielmente que a palavra sexy esteja extremamente aliada a palavra autenticidade.

Ser sexy é uma questão de atitude e não de beleza.

Comentários