Esta foto é sua?

Você pode ser!

Hey, esquece aquele chefe mal resolvido que te tratou como um lixo. Esquece aquele(a) namorado(a) que te fazia sentir como se você não fosse importante, ou bonita/bonito o suficiente. Esquece aquela professora que te fez sentir burra, ou aquele professor que “tirava onda” com a sua cara. Definitivamente, esquece qualquer colega de escola, ou de trabalho que te fizeram sentir pequeno(a) em algum momento. Esqueça tudo e todos que, em algum momento, te menosprezaram.

Absolutamente nada do que saiu da boca deles de negativo, para te desanimar e te fazer desacreditar, tem alguma importância, força, ou determinará quem você é, se você não der valor, se você não fizer aquilo ter vida. Manda um ‘vai se danar’ bem grande para esses pensamentos que te consomem, que ficam indo e vindo em sua mente! Chuta toda essa inhaca pra bem longe, e acredite infinitamente em você.
Sim! Você pode ser tudo o que quiser ser!

Você pode se transformar em qualquer pessoa que desejar realmente ser, lutando e não desistindo. Não há ninguém no mundo que possa te amar e acreditar mais na sua capacidade, ninguém pode ser seu melhor amigo nem maior fã do que você mesmo. Só acredita, e vai!

Comentários