Esta foto é sua?

“Você vai deixar um idiota te decepcionar?”

Garota… Para. Vamos conversar.

Ok. Eu sei que você tá precisando desabafar. Vai fazer bem botar isso tudo para fora, mas não esquece que no final você tem que recomeçar.

Começa catando todos os caquinhos. Lava a alma e junta tudo isso, tudo de uma vez.

Você me olha e pergunta: “Será que ele nunca vai perceber? Eu gostei dele pra valer.”

Vai latejar, vai doer, mas ele não vai perceber, porque coisas boas quando acontecem com meninos que agem como mais novos do que aparentam ser, costumam perder mulheres como você.

As coisas nunca vão ser fáceis. Você vai sofrer, mas, sabe, eu não acho que você tenha que abrir mão das suas lágrimas. Tudo isso que você está enxugando do seu rosto é a quantidade de coisas ruins dessa relação que ainda ficaram dentro do seu corpo.

Se sobrar algo de bom, que te sirva de conforto, mas não utilize isso como força para voltar ao mesmo erro e sirva de consolo para os erros dos outros.

Menina, existem pessoas boas nessa vida. Há pessoas boas que não se descobriram ainda, que nem esse “carinha” que tá te deixando na bad vibes, mas olha, sem querer o desmerecer, pensa só em você.

É isso o que importa.

Tem aquela frase de que “Homem só gosta de mulher que se valoriza, sobe por cima ou dá a volta”. Algo assim, mas não pense em usar a sua felicidade como uma aposta. Primeiro de tudo, se gosta.

Se ele for esperto, ele retorna. Mas se não for, ele é um belo de um bosta que não sabe lidar com um presente que ele ganhou da vida. Você.

Nunca, nunca pense que você não era o boa o bastante para ele. Ou que amar de novo é uma perda de tempo.

Acho que você faz bem em só se importar contigo agora, mas não deixe de tentar considerar que o amor é algo que é possível de encontrar.

Seja nele ou em qualquer lugar.

Amiga, a gente veio nessa vida para tentar, acertar, errar e se questionar. A caminhada é longa, não é a primeira e nem última vez que você vai se machucar.

Eu tô aqui para te ajudar.

Quem sou eu? Eu sou a melhor pessoa que pode te aconselhar nesse momento…

Eu sou você quando você se encontrar.

Comentários