Esta foto é sua?

4 motivos para achar Shawn Mendes bem mais que fofo

Ah, se não fossem os amigos e a internet! O que seríamos sem eles? Eu não sei vocês, mas provavelmente eu não teria conhecido o meu futuro, ops Shawn Mendes. Tudo começou com uma celebração cheia de suspiros, graças a “Life Of The Party” que conquistou corações e o posto de música favorita. Logo depois, “Stitches” fez com que todos que conheço quisessem chorar em posição fetal e depois sair correndo pra carregar Shawn no colo, afinal, quem seria tão cruel para fazer com que alguém tão fofo sofresse tanto?

Não só de duas músicas e o título de “fofo” são feitas a carreira de Shawn, que foi o cantor mais jovem a estrear entre as 25 primeiras posições da Billboard Hot 100. Além de ter como cantor favorito Ed Sheeran, que todo mundo ama também, o canadense de dezoito aninhos tem muito mais que um rosto bonito e que é motivo de histeria por toda parte.

1 – Imagination

Enquanto alguns perdem tempo e queimam neurônios tentando elaborar uma simples e única indireta no mínimo descente para o crush, Shawn compõe as próprias letras. Acho que já passou da hora de pedir umas aulas de como arrasar corações pra ele, não é?

1233

2 – Strings

Se pensou que era só isso, prepare-se: tem mais! Além das letras, Shawn Mendes faz os arranjos em violão e piano, e deixa a coordenação de qualquer outra pessoa no chinelo. E eu ainda aqui tentando aprender a dançar “Bang”, da Anitta.

tumblr_ne7ulnb7XU1s5615eo1_500

“Eu te ajudaria, Thais. Sem problemas!”

3 – Treat You Better

Shawn é um dos poucos artistas que não destila preconceito em seus meet and greets. O cantor é um amor com seus fãs, independente de gênero ou orientação sexual e muitos outros deveriam aprender com ele sim!

ss

4 – Life Of The Party

Pra quê autotune, não é? Se as músicas em estúdio já fazem com que a chances de não se apaixonar sejam bem mínimas, imagine ao vivo. Agora, pare, respire fundo e continue torcendo para que ele venha para um turnê logo! E se me permitem, Shawn, não é seu aniversário, mas você está de parabéns.

giiif“De nada, imagina.”

Comentários