Esta foto é sua?

5 músicas que são indiretas para o crush

O tempo que eu tenho não é o suficiente e até voa, mas só quando estou com ele. Eu sei que não sou de falar muito, mas é que eu fico aqui imaginando o que seria de mim se, assim do nada e sem querer, mesmo querendo muito, algum dia ele vai parar de me ver e começar a me olhar.

Não sou de pedir desculpas, mas já adianto que não sinto muito por sentir meu coração acelerar numa velocidade assustadora e viciante toda vez que dizem o nome dele. Engraçado como poderia repeti-lo várias e várias vezes e escrever em folhas tudo o que eu gostaria de dizer.

crush-01

Mesmo que em segredo, gostaria que soubesse que é capaz de transformar em sorriso qualquer frase séria e qualquer canção alheia, nossa. E que me sentir assim é incrível desde o momento em que acordo até a hora em que percebo que sonhar faz parte da realidade e, cá entre nós, ainda bem que o… Enfim, existe.

Se você se identificou até aqui, saiba que pode confiar em mim. Eu te entendo e sei o que você passa toda vez que ele passa. Não precisa se envergonhar! Nem todo mundo entende, mas ter um crush é uma das coisas mais naturais nessa vida, assim como cair de bicicleta e decidir assistir um filme aleatório e que seja bom no Netflix.

Acha que é hora de se declarar, mas não sabe como? Mesmo que a resposta seja “não”, sua ou dele, e talvez só esteja querendo saber um jeito de puxar assunto ou até quem sabe, postar algumas indiretas “românticas” em alguma rede social, eu resolvi me inspirar no cupido e escolhi cinco músicas pra todos os gostos que tem letras que são verdadeiras indiretas pra quem está interessado em outro alguém.

crush-2

1 – Yuna – Crush Feat. Usher

“Eu acho que eu tenho uma quedinha por você
Eu espero que não seja demasiado
Mas querida, quando eu estou com você, eu ouvi-lo
Meu coração cantar
La, la, la, la, la, la, la, la-la”

2 – Colbie Caillat – Magic

“Toda vez que eu me aproximo de você
Você me deixa fraca dessa maneira
Como olha dentro desses olhos”

3 – Corinne Bailey Rae – Breathless

“Há uma química, energia, uma sincronia
Quando estamos sozinhos
Então não me diga
Que você não pode ver
O que estou pensando

4 – Jordin Sparks – Next To You

“Talvez sejamos amigos, talvez sejamos mais
Talvez seja apenas minha imaginação
Mas eu vejo você me olhar por um tempo a mais
E isso me faz começar a perguntar
Então baby, me chame de louca
Mas eu acho que você sente isso também
Talvez eu, talvez eu apenas tenha que estar perto de você”

5 – Zayn – It’s You

“Estou errado por querer que a gente fique junto?”

Tem alguma outra música que seria perfeita para essa situação? Me conta, vai! Ah, e não esquece de dizer se alguma vez se declarar usando uma música funcionou.

Comentários