6 músicas para um jantar bem acompanhado (nem que seja por você mesmo) Esta foto é sua?

6 músicas para um jantar bem acompanhado (nem que seja por você mesmo)

Não existe iluminação mais bonita do que dança das luzes de velas. É quase uma entrada em transe. Não há tecnologia no mundo que consiga reproduzir esta simplicidade e não há também nenhum telefone, smartphone ou tablet que mereça atenção quando o fogo começa.

Sempre achei besta que as pessoas restrinjam a luz de velas aos jantares românticos. Claro, todo mundo gosta de ser surpreendido com um jantar regado a um bom vinho, ouvindo uma boa música e numa excelente companhia. Mas também é justo abrir mão da comida, talvez até da companhia, para aproveitar belíssimas canções, a solidão e a dança da chama de uma vela.

A música a luz de velas preenche os espaços vazios da casa e da alma. Faz ver novos significados nos quadros que são companheiros de uma vida toda, perceber que a respiração – doída, feliz, sincera – do intérprete é a mesma que a sua. Promove um encontro consigo mesmo, faz entender que a companhia mais constante da vida inteira vai ser você mesmo e torna essa convivência mais agradável.

Fiz uma seleção para quem está a fim de tentar promover aquele que pode ser o melhor encontro da sua vida: seu consigo.

Para admitir para você mesma que está apaixonada (e decidir se declarar)

Para aprender com a tristeza 

Para pensar com saudade (e sem sofrer!)

Para sofrer com estilo 

Para pensar no seu amor

Pra não pensar em nada

Comentários