Esta foto é sua?

6 novas séries para começar uma maratona

Com o segundo semestre, começam várias séries novas para conquistar 2016/2017! São muitas opções, mesmo, e tem site por aí divulgando até calendário com umas cinquenta datas de estreia para acompanhar. Com Penny Dreadful, Game of Thrones e muitas outras se despedindo, é hora de procurar seu novo vício.

Para facilitar a procura por aí, preparei essa lista com seis fortes candidatas a roubar seu coração. E tentei colocar um pouco para cada gosto, viu? Então prepara a pipoca, o streaming e bora escolher a que mais tem a ver com você!

1 – Easy

Se você também não larga a Netflix, pode se preparar para a nova série deles: “Easy”. Crushes, Tinder… Étudo sobre relacionamentos em tempos modernos. São oito histórias diferentes (tipo “Justiça”, mas com outro foco), então fica impossível não se identificar com uma delas. É romance, mas tem muito de comédia também (só olhar pro elenco, que conta com o Jake Johnson, que faz o Nick Miller de New Girl, e Dave Franco, lil bro do James Franco). Aproveita que sai amanhã!

Para quem gostou de: Love, Idas e Vindas do Amor (Valentine’s Day em inglês. Tudo a ver, né? rs)

2 – Westworld

Não temei, órfãos de Game of Thrones! A HBO tratou de criar outra série que promete ser arrasadora: Westworld. Misturando sci-fi e faroeste, retrata um parque temático onde os visitantes podem viver fantasias com androides ultrarrealistas. Porém, como já era de se imaginar num caso desses (vide Jurassic Park), dá uma pane no computador central e as coisas começam a fugir de controle. Além do Rodrigo Santoro com Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood no elenco, é dirigida por Jonathan Nolan, o cara responsável por “Memento” e “Interstellar”. Eita, ansiedade!

Para quem gostou de: Game of Thrones, Interstellar

3 – Luke Cage

Agora se você é geek assumido e não abre mão de uma série de heróis, a parceria da Marvel com a Netflix anda à mil. “Luke Cage” segue a mesma fórmula de Jessica Jones e Demolidor, mas quem já assistiu garante que numa versão melhorada, mais divertida e ousada. Isso sem contar que Luke é o primeiro herói negro da editora e, com isso, os diretores podem explorar um lado de Nova York que ainda não apareceu nas demais.

Para quem gostou de: Jessica Jones, Vingadores

4 – Fleabag

“Fleabag” é uma série da Amazon (?!) que já foi descrita por aí como uma “Bridget Jones dos tempos modernos”. Só por aí a gente já cai de amores, né? Junta aquele humor britânico maravilhoso com os dramas de ser uma mulher em seus vinte e poucos anos. A história veio de uma peça escrita por Phoebe Waller-Bridge. Ela foi descoberta por um cara da BBC e, dois anos depois, deu origem à série.

Para quem gostou de: Girls, Bridget Jones

5 – O Exorcista

A história de “O Exorcista” não é segredo para ninguém. Mas a série, que estreia sexta no canal FX, é uma adaptação moderna do livro de William Peter Blatty. Ela se passa quarenta anos depois dos acontecimentos do filme e acompanha os padres Tomas Ortega e Marcus Lang enquanto ajudam famílias com casos demoníacos.

Para quem gostou de: Penny Dreadful, O Exorcista

6 – Timeless

Supernatural virou a série preferida de muita gente. Saiba então que o criador dela, Eric Kripke, tá começando uma nova empreitada: Timeless. Também sci-fi, em vez de eventos sobrenaturais, ela traz como tema a viagem no tempo. A história acompanha um trio de viajantes do tempo em perseguição a um criminoso que planeja alterar o rumo da história. Detalhe especial: a direção ficou nas mãos de Neil Marshall, cineasta britânico que se especializou em séries como Game of Thrones e Hannibal. Imagina o visual!

Para quem gostou de: Doctor Who, Supernatural

Qual te chamou mais atenção? Ficou sabendo de mais alguma que não tá aqui? Conta tudo nos comentários!

Comentários