Esta foto é sua?

Adoro nossos domingos chuvosos de amor e tesão

Aprendi a gostar dos domingos com você, nega. Antes era só o último dia do final de semana, mas hoje, os domingos são a forma perfeita de começar uma nova jornada. Uma jornada repleta de prazer e paixão.

Você é foda, nega. Sair do banho e te ver assim, deitada com essa camiseta larga é, sem sombra de dúvidas, a certeza que a semana vai começar da forma mais gostosa possível. A camiseta larga esconde os seios – ou uma partezinha deles – que me enchem de amor pelos domingos.

Tu é incrível, nega. Com essa calcinha pequenininha de renda preta – que só destaca ainda mais esse corpo gostoso que cê tem, as pernas cruzadas e os fones de ouvidos, nem percebe a chuva caindo lá fora.

É difícil resistir a você assim, nega, mas confesso que eu nem tento. Principalmente quando você se desfaz dos fones de ouvido e deixa o barulho da chuva no telhado ser a trilha sonora da nossa noite. Os sussurros se misturam com o barulhinho das gotas e, antes que fiquem mais altos, são abafados por um beijo. E que beijo gostoso que você tem, nega. Só queria deixar registrado mesmo, porque ele demorou tanto pra acontecer, que agora eu tô viciado. É aquela velha história que a gente se acostuma rápido demais com coisa boa.

É bom te ver assim, nega. Com água na boca e olhar de tesão. Ver que a menina que eu tanto gosto vira um mulherão da porra quando quer.

A chuva aumenta lá fora e aqui dentro a gente toma um banho de amor e tesão. Eu não me aguento quando tu me olha com essa carinha depois da transa, pedindo carinho e beijos. Sério, acho uma puta apelação.

Tu é foda, nega. Acho que eu já disse isso algumas vezes, mas é que esses domingos chuvosos combinam demais com a gente e me sinto na obrigação de repetir. A fala e a foda. Tu é foda, nega!

Comentários