Esta foto é sua?

Conheça a menina

Menina. Sim, usei o máximo da minha criatividade ao dar esse nome. Ela é minha cachorra como alguns de vocês já devem saber, sempre companheira, mas ainda com algumas atitudes de tamanduá durante um leve passeio na esquina mais próxima.

Ela é adotada e tem um pouco mais de um ano, não sei o real motivo, mas tenho um carinho grande pela adoção de animais. Digamos que de todos os cachorros que tive ela seja a mais dócil e companheira, talvez por saber valorizar o fato de termos tirado ela da rua, vai saber… Muito brincalhona e serelepe ela ainda está naquela fase de comer meias e morder/arranhar, na brincadeira, todo mundo. Ela é bem parecida com um Boarder Collie, mas como um bom vira-lata não nega sua origem, se é que me entendem…

Enfim, sei que esse post não é muito relevante, talvez nem interessante, mas eu gostaria de fazer esse teste e sentir o olhar de vocês perante esse tipo de post. Volta e meia estou viajando, conhecendo um restaurante legal ou qualquer outra coisa de um cotidiano normal, mas não faço um post sobre aquele momento para o blog não ficar muito com uma cara de “blog de menininha de look do dia”. Enfim, não sei até que ponto esses posts espontâneos e sem um conteúdo realmente relevante poderiam ser interessantes, de qualquer forma vamos fazer esse teste e ver a reação/opinião de vocês.

DSC_0309

DSCN0488222

Conheça a menina

Esses são outros cachorros que foram achados na rua enquanto eu passeava com a Menina. Cachorros lindos, de pelagem bonita, ah se eu tivesse um casa gigante… haha

DSCN0519333DSCN05083333DSCN0520333

E se por um acaso você estiver pensando em pegar um cachorro, adote, garanto sorrisos.

Comentários