Esta foto é sua?

Cuidado com os espelhos. Dizem que eles refletem desejos

Hoje eu lembrei da gente, sabia? Eu sei que as nossas vidas tomaram rumos diferentes, mas o tesão e as lembranças ainda são o que dominam a gente. Não adianta. Não dá pra fingir que não aconteceu quando a vontade pulsa do outro lado da tela. Do outro lado da cama. E quando eu vou ver, já foi. Já era.

– oi, amor
– amor? Fica aí misturando amor com sacanagem pra você ver.
– ô, morena. O Safadão mistura romance com safadeza, tu acha mesmo que eu não vou misturar amor com sacanagem?

Morena, a gente não andou de mãos dadas, mas o amor e a sacanagem andam. Aliás, não seria o amor uma grande sacanagem?! Ah, e vice-versa também.

Como eu ia te dizendo, hoje eu lembrei da gente, morena. Na verdade, lembrei dos nossos corpos refletidos naquele espelho do quarto 2505, lembra? Claro que lembra. Se eu não esqueci, aposto que você também não.

Eu fui lembrando da forma como tu se olhava no espelho enquanto eu te contemplava. Teus seios firmes, teus lábios molhados – e eu não disse quais… Ah, morena. Se aquele quarto falasse, ele gemia. Porque um dos sons que eu mais gosto é do teu gemido no pé do meu ouvido.

Eu sei que eu tenho esse jeito meio bruto, morena, mas pensa com carinho na gente. Aquele mesmo carinho que eu fiz algumas coisas, sabe? Os tapas com carinho enquanto você rebolava, ou a forma como eu enrolava teus cabelos na mão e puxava enquanto você estava de quatro. Não esquece das mordidas com carinho. Nos teus lábios – e mais uma vez eu não disse quais -, nos teus seios e em cada parte desse corpo gostoso que ce tem, okay?

Eu fiquei lembrando daquele espelho. De como ele refletia desejo. Carinho. E tesão. O mesmo tesão que refletia nos nossos olhos quando eu te encarava e te preenchia. Te fodia.

Ah, morena. Carinho bom é o que vira carícia. Que o cafuné vira uma porção de unhas nas costas e o corpo já sabe o resto.

Eu sei que são duas da manhã, o mesmo horário que eu te acordei aquela vez porque não tava conseguindo me controlar, mas é que eu acordei com uma vontade foda de ver teu reflexo outra vez. Seja no armário ou nos meus olhos.

Ah, cuidado com os espelhos. Dizem que eles refletem os desejos da nossa alma. E a minha só faz desejar você.

Comentários