Espero nunca trocar os meus amigos pelos meus amores Esta foto é sua?

Espero nunca trocar os meus amigos pelos meus amores

As coisas se sucedem, a gente muda com a gente e com os outros. Saímos do colégio franzinos, e vamos à vida. Largamos os encontros diários das possíveis amizades, e cada vez mais os amigos viram colegas e os colegas possíveis conhecidos. Alguns casam, outros viajam, trabalham muito ou criam em si uma mentalidade de uma velha de 70 anos.

Apesar de todos essas mudanças quero continuar com os mesmos valores, os mesmos sonhos e ser imune as mudanças que sociedade tentará me impor. Prometo, pra mim, que sempre serei eu, simples, bobo e articulador de todas as minhas virtudes com um sorriso no rosto.

Espero também não ouvir de ninguém que mudei. Sei que os tempos ficam escassos, os amigos raros, as felicidades dribladas nos cotidianos cada vez mais rotineiros e os trabalhos incessantes. A gente cresce e muda de opinião, de amigos, de vivências… Mas não podemos mudar de essência. Espero ter maturidade para continuar sempre assim. Mesmo quando eu conquistar o mundo ou coração de alguma louca por aí.

Amigos, daqueles que são possíveis de contar até na mão esquerda do Lula, deixo aqui escrito um texto atemporal. Algo que tem como objetivo deixar a nossa amizade forte e intacta, e que quando eu, por um acaso ou por uma louca vestida de tenista, me desviar do que sempre fomos, venham aqui e puxem a minha orelha.

Peço desculpas pelos momentos que faltei nas viagens programadas, ou quando peguei no pé de vocês para largar a namorada pentelha e vir comigo para alguma jornada louca das minhas. Peço desculpas com as piadas bestas regadas de pouco esmero e muita sacanagem. Peço desculpas pelas ligações bêbadas durante a madrugada com histórias de pouca compreensão. Peço desculpas pelo ímpeto arredio e pela cara de bunda quando, sem motivos genuínos, não me deixavam ficar no ataque durante o nosso religioso futebol do final de semana.

Apesar dos pesares espero que as nossas desavenças tenham sido agregadoras de fortalecimento. Então, caso um dia eu não esteja mais aqui lembrem desse texto. Pois além de ser charmoso, acho que seria bem a minha cara deixar um testemunhal sensual desses. Quero poder vê-los sempre que possível para bebermos e lembramos das histórias que trilhamos juntos. E assim espero nunca trocar os meus amigos pelos meus amores. Sejam eles o meu trabalho ou as mulheres.

Comentários