Esta foto é sua?

Gente de verdade

Gente cristalina. Daquele tipo em quem logo se enxerga as bravezas, as ranhuras e as belezas. Gente que faz o que quer, fala o que sente e sente latente. Gente coerente com as incoerências da vida.

Gente que tenta esconder mas não consegue. Gente que acalma com o olhar e escancara alegrias e tristezas. Gente que ri alto, sorri e nem vê e gargalha sem se constranger.

Gente que se distrai e não muda. Gente que perde o prumo e não assusta. Gente que declara amor sem perceber, expõe defeitos sem medo e fala de sonhos, vontades e desejos por mais loucos que possam parecer.

Gente imperfeita. Que se orgulha das estranhezas. Gente consciente das próprias esquisitices e que se diverte com aquilo que lhe torna tão real.

Gente palpável e palatável. Gente de cheiro, de gosto e de choro. Gente marcante pelo que tem de bom e consciente daquilo que lhe falta. Gente errante e resiliente. Gente em constante aprendizado que não se desvencilha daquilo que é. Gente de essência reluzente.

Gente que faz amigos e não contatos. Gente que se apaixona. Gente sensível a energia pesada, alegria eufórica e entusiasmo contagiante.

Gente que transparece. Gente que a gente sente na voz, no toque e no andar. Gente que transpira verdade e que não nos fazer não temer más surpresas porque exala verdade a todo tempo. Gente que não esconde quase nada porque sabe que gente de verdade se conhece, se reconhece e se gosta.

Comentários