Esta foto é sua?

Me traga primaveras ao invés de flores

Não recebo flores de quem não pretende ficar por primaveras, esse é o romantismo que eu quero, para mim esse é o verdadeiro romantismo, sempre achei que o amor é a arte de permanecer, ficar por longos anos, enfrentar crises e recomeçar se for preciso.

Quero alguém que além de me chamar para uma ida ao cinema onde está passando o filme mais comentado das últimas semanas, queira assistir comigo o passar do tempo, ver a maturidade pintando a realidade, alguém que veja comigo as rugas surgindo em meu rosto, marcas de uma vida inteira, marcas de uma beleza genuína, onde a nossa essência significa mais do que a nossa aparência.

Quero alguém que além de falar em colocar lindos filhos no mundo, queira estar lá no momento que eles saírem de casa para ganhar o mundo e compartilhar esse novo parto, parto da partida.

Ando cansada desse romantismo enlatado, que finge muito bem, romantismo vapor que só quer mais uma conquista, por isso:

Me traga primaveras ao invés de flores. Me convide para ver o tempo passar ao invés de um simples cineminha. Me estenda um abraço quando os nossos filhos saírem de casa ao invés de só falar em fazer bebês.

Sou exigente eu sei. Meu pai sempre diz que nasci para grandiosidades.

Comentários