Esta foto é sua?

Nossa, que delícia! – A loja Oficial do EOH

Fala galera sexy,

Então depois de todo esse tempo eu continuo aqui e vocês aí. Chega a ser engraçado observar que depois de vários “ainda quer ser amada”, vídeos,  twitcams descompromissadas, anseios, textos, sorrisos, identificações, “sabe quando te acho linda” e afins, o tempo passou e por um acaso você ainda continua aqui. Tudo isso foi construído de forma mútua, eu escrevia daqui, você sorria daí, eu falava nossa que delícia daqui, você… (essa parte fica com vocês)

Acho que o “Nossa, que delícia” marcou uma época aqui, uma singela e leve brincadeira que carrega consigo muito mais do que simplesmente um: “Nossa, que delícia”. Por mais bobo que pareça, ela representa uma alívio, um sex appeal, mas principalmente uma sensação gostosa sem explicação. Até porque as melhores coisas não necessitam de explicações genuínas. Digamos que ele seja a cara leve do blog, a pegada que extermina os preconceitos bobos, mas principalmente que libera, além dos seus pudores, o que existe de mais gostoso em você.

Quem não gosta de receber ao pé do ouvido um nossa que delícia digno de suspender e arrepiar um pescoço desprotegido? Quem não gosta de receber um nossa que delícia que sabe deixar em silêncio? Quem não gosta de um nossa que delícia que surpreende  com gostinho de “quero mais”, pegada com jeito de “posso te dar muito mais” e principalmente um sorriso com cara de ”tem como não querer mais?”.

Me dediquei e juntei o máximo dos meus esforços para fazer algo que fosse a cara de vocês, desde o material do produto, até as cores e layout, mas principalmente a pegada que essa loja terá.

Enfim, é isso aí delícias. Quer dizer, não minhas. Quer dizer, nem sei se de alguém. Brincadeiras à parte, agora o EOH tem a sua própria loja, com frases e trechos de textos do blog em forma de camisetas e canecas. Sabe aquela frase que lhe representa? Que transparece aos outros quem você realmente é?

Inspirem-se e fiquem atentas que logo teremos mais estampas e novidades dignas de um belo e gostoso nossa que delícia. Fiquei pensando numa maneira criativa de terminar isso tudo, mas não…

Resumo tudo isso em: Nossa, que delícia…

Venha conhecer a loja clicando aqui embaixo, e se gostarem, comentem, gritem, tirem a roupa, pirem, me chamem de fofo, rolem no chão, mas claro, não deixem de sorrir e curtir a loja:

loja

Comentários