Esta foto é sua?

O amor sempre vence

Que me perdoe a paixão. Eu sei que você é mesmo arrebatadora. Que você nos coloca para vestir nossas melhores roupas, mas não é só isso que nos torna melhores pessoas.

É o tempo. É o que se faz. É em quanto se persiste.

Na primeira dificuldade há aquele que desiste. Só que quando existe amor, mesmo com a mente não querendo, o coração convence, ele insiste.

Você vai pagar para ver. Não vai deixar mais nada se intrometer. O ego não pode vencer. É tempo de trabalhar isso em você.

Se alguém machuca você, antes de tudo você não viu que deixou acontecer. Você estava desatento, acabou fantasiando demais em vez de viver um passo de cada vez.

O amor nos ensina a sermos calmos. Nos ensina que devemos dar um passo atrás para ver um pouco melhor em vez de jogar tudo para o alto, se perder.

O amor surge sem você saber. Ele surge quando alguém se preocupar em querer saber se certo alguém chegou bem em casa. Ele vai se preocupar com os seus fones que vivem enrolados demais a ponto de não conseguir ouvir direito.

Ele te chama para sair, porque apenas quer te ver.

São todas as coisas que a gente faz sem entender, mas que se pega sorrindo para o nada quando percebe o que acabou de acontecer.

O amor de verdade não faz sofrer. Ele não teme em perder. Ele vive o que tiver que viver. Não há obstáculos. Compreender é muito mais fácil do que achamos que poderia ser.

Que me perdoe a paixão, mas mesmo adorando a arritmia que você me causa, eu sou muito mais o amor constante que me faz no final do dia estar aliviada colhendo esforços do que dúvidas que só servem para me corroer.

Comentários