Esta foto é sua?

O homem é um lobo solitário que precisa aprender a amar

Se você soubesse como tudo isso é dificultoso para mim. Gosto de sentir o que estou sentindo, mas essa vulnerabilidade me faz sentir-me tão franzino. Sempre fui um lobo solitário, e agora pra mim, é complicado dividir a minha selva. Lugar onde sempre reinei, controlei com maestria todos os meus medos, minhas prioridades, os meus limites… Preciso ser cativado, sou desconfiado, fui criado com a premissa de nunca testar a profundidade de um rio com as quatro patas. Minha pelagem é macia, mas isso nem eu sabia, você me disse. Confesso, me sinto tão estranho quando sou elogiado, é como se não fizesse parte de mim.

Não fui criado para ter sensibilidade nos pequenos nuances da vida, sempre precisei ser forte, demonstrar segurança em todos os momentos que o meu coração gostaria de saltar pela boca. Como o enredo do mestre Coppola me ensinou, um homem deve ser homem, ter honra, responsabilidade, dignidade, hombridade, mas nesse momento da vida sinto falta de ser bobo, de fazer os teus olhos brilharem com pouco, de ter toda essa maleabilidade de um menino apaixonado…

Meus sentimentos são expostos com atitudes, não me cobre demonstrá-los da forma que lhe for mais conveniente, cada um sente e demonstra de uma forma. Demonstro o meu gostar, quando sem motivos genuínos, te ligo para dizer um oi despretensioso durante o intervalo do jogo. Quando deixo de usar aquela camisa velha que tanto gosto, pois você me julga mais bonito com uma outra que nem faz jus ao meu estilo maltrapilho.

As minhas paixões sempre foram passageiras. Ninguém nunca me despertou mais do que um simples tesão e uma vontade de louca de comer pizza requentada. Como um lobo solitário sempre fui fechado aos cuidados, carinhos, afagos, mas por outro lado não havia ninguém melhor do que eu para capturar as presas que deslindavam a minha selva abandonada de compaixão.

Sou arredio, preciso ser domado e colocado de frente com os meus demônios internos. Não quero mudar-me e sair da minha essência, mas quero aprender aos poucos a ver o seu lado e assim entender qual a real importância de dizer com palavras concretas o que sinto.

Sem mais, hoje eu quero uivar só para você e mostrar que os lobos também podem ser os reis da selva.

Comentários