Neto Alves por Neto Alves

O meu sincero “Muito obrigado” a todas as pessoas que saíram da minha vida

Há pouco tempo atrás, eu ficava arrasado quando alguma pessoa me deixava pelo caminho. E olha que não foram poucas. Com o tempo eu aprendi que ninguém sai de nossas vidas por acaso, e que nada como o passar dos anos para nos mostrar que, se livrar de pessoas que não fazem questão de ficar, é o maior presente que se pode receber da vida.

Mas quando digo que é um presente, não quer dizer que seja fácil desembrulhá-lo. Quando alguém nos decepciona, não se fica apenas com a dor da despedida; fica também o medo de se decepcionar outra vez, de confiar outra vez, e de acreditar que, um dia, as coisas realmente irão dar certo.

Felizmente, somos seres que conseguem regenerar a felicidade. Se perder de pessoas as quais você jurava não conseguir viver sem, é uma tarefa extremamente difícil. Mas nada como perceber que o tempo passou e você, de alguma forma, conseguiu se encontrar em outros risos, outras vidas, outras histórias…

Chega um momento em que você consegue olhar para trás e não sentir mais nada; nem raiva, nem saudades, e muito menos rancor. Chega um dia em que os seus novos amigos te provam que o que é verdadeiro, sempre irá permanecer. Chega uma determinada hora em que você entende que não se perdeu do seu antigo amor, você apenas ganhou uma nova oportunidade de encontrar alguém que te mostrará o motivo pelo qual você não deu certo com mais ninguém.

No fim das contas, você irá perceber que todas aquelas pessoas que decidiram não seguir mais ao teu lado, já não fazem falta alguma.

chat_bubble Leia ϟ comentários

ϟ Comentários

arrow_back Voltar chat_bubble Comentar