Esta foto é sua?

O que procuramos em uma mulher?

“Por que ele escolheu a outra? O que eu tenho de errado? Sou sem sal?”

Existem vários tipos de homens, mas uma coisa é unânime entre todos, a qualidade mais imprescindível em uma mulher: Segurança. Uma mulher que tenha certeza do que quer, que seja decidida, que tenha opinião formada e que saiba demonstrar que se ela está contigo é pelo simples fato de você ser o homem dela.

Como já falei algumas vezes orgulho e admiração são as melhores coisas que você pode sentir por alguém, ter uma namorada que você encha a boca para falar aos seus amigos “Essa é a minha namorada” realmente não tem preço.

Surpreender, esta é a palavra-chave. Todo mundo gosta de ser surpreendido com qualquer coisinha, desde um encontro inesperado, uma lembrança durante o dia, uma pegada mais forte, qualquer coisa que mude a rotina e que alimente esse desejo mutuamente.

Até entendo que você possa ser insegura e acho isso totalmente compreensível, mas o truque é você não demonstrar isso a nós. Sabe como melhorar isso? Saia sozinha, conheça pessoas novas, vá a cursos, leia livros interessantes, aproveite o que você mesmo tem a lhe oferecer. Isso além de trazer segurança lhe faz superar uma decepção amorosa bem mais rápido.

Acredito que o papo seja primordial, alguém que o assunto renda, que tenha princípios e ideais parecidos com os seus. Eu adoro cozinhar, tocar violão e viajar, mulheres que têm um conhecimento em algum desses quesitos simplesmente me fascinam.

Seria hipocrisia da minha parte dizer que beleza não importa, mas atrativos como cultura, charme, elegância, sensatez e objetivos de vida na minha opinião são indispensáveis. Mulheres com elegância são raríssimas hoje em dia. Óbvio que mulheres gostosas e com microssaia são ou já foram “divertidas” na vida de qualquer homem, mas isso cansa e nós sabemos que essas mulheres são somente para curtir.

Atitude, por favor, cadê as mulheres com atitude? Que tomem iniciativa das coisas que desejam, que tenham os próprios sonhos e que sejam independentes. Mulheres que andem ao seu lado, não à frente, nem atrás. Mulheres que estejam conosco por inteira. Mulheres que tenham tesão em nós, que queiram estar ao nosso lado e demonstrem isso, sem “frescurinhas”, e sim, com atos, desejos e vontades.

Tem coisa pior do que pessoas sem atitude? Que só sabem responder: “tanto faz”, “você que sabe”, “não sei”, “qualquer coisa ta bom” e afins? Parece que você está sozinho na relação e convenhamos que nós também gostamos de ser “dominados” às vezes.

Vocês não gostam de um homem que toma as rédeas do relacionamento, que te passa segurança, que é um homem e não um menino? Pois é, também queremos uma mulher assim.

Minha teoria é totalmente quebrada quando falamos sobre caras babacas.

Em resumo, sabe o que procuramos? Mulheres com “Luz própria.”

Comentários