Esta foto é sua?

O segredo da felicidade é aprender a conviver com o que já se tem em mãos

Sim, é isso. Eu não estou dizendo para você não sonhar com coisas grandes, mas sim que deve aproveitar aquelas pequenas que você já tem ou que estão a um passo de você.

A gente perde tempo demais querendo estar no futuro, enquanto o presente vive sentindo a nossa falta. Queremos sempre o carro do ano, a roupa mais cara, ou celular que acabou de ser lançado. E cá entre nós, tudo bem se o seu carro não for o que você sempre sonhou, mas ele sempre te leva onde você precisa, não é mesmo?

Do que vale ter a roupa mais cara, se as pessoas que você procura só irão se importar com a sua beleza que vem de dentro? Do que adianta ter um celular do ano, se a pessoa que você quer conversar só te liga quando precisa de você?

Entende?

Isso não quer dizer que você não deva desejar coisas melhores, mas é que dá pra ser feliz com o que já se tem – mesmo que você ache pouco.

O segredo da felicidade é perceber que dá para ser feliz mesmo sem ter nada, e eu espero – de coração, que você não perceba isso quando já tiver tentado comprá-la a qualquer custo.

Comentários