Pai faz série com filhas da maneira mais criativa que você já viu Esta foto é sua?

Pai faz série com filhas da maneira mais criativa que você já viu

Já mostrei aqui pra vocês algumas séries de fotografias feitas pelas mamães, mas desta vez é um papai que me chamou a atenção. Não é um pai comum, o cara tem um talento e criatividade fora do normal. John Wilhelm tem três filhas a Lou (5 anos), Mila (2 anos) e a Yuna (6 meses), e resolveu mostrar ao mundo suas filhas de uma maneira incrível.

John chega a gastar até 20 horas em algumas imagens, porém o resultando é uma obra de arte. A ideia é colocar as filhas em situações surreais. Todas suas imagens são minuciosamente pensadas antes de serem tiradas para pode fazer o máximo possível mais perto da perfeição, e em algumas você se pergunte se é ou não montagem. O cara está bombando no facebook e já coleciona mais de 25 mil admiradores, aposto que tem muitos papais com o mesmo talento que vão se inspirar e retratar suas filhotas de uma maneira mais divertida do que o tradicional “Sorria pro papai”. Agora apreciem o talento e fofura do John e suas filhas.

Fotos (1) Fotos (17) Fotos (16) Fotos (15) Fotos (14) Fotos (13) Bolshoi ballet - junior class warm up Three and a half girls Just falling autumn leaves Just the annual guilty conscience RC Warthog Milamouse Fotos (6) Fotos (5) Fotos (4) Fotos (3) Fotos (2)

 

Comentários