PRÉ-LANÇAMENTO: Um sorriso ou dois Esta foto é sua?

PRÉ-LANÇAMENTO: Um Sorriso Ou Dois

Fala gaaaalera, tudo bem?

Antes de tudo gostaria de dizer para vocês que a vida é engraçada. A gente acha que sabe algo sobre seus ineditismos e, do nada, descobrimos que não nos cabe conhecer o que virá. Mágico, louco e sensacional.

É, estou lançando meu primeiro livro pela Saraiva – primeiro de muitos, assim espero e torço enquanto conto os azulejos do meu banheiro. Ainda é somente a pré-venda. Teremos o lançamento, os eventos e toda uma longa jornada pela frente – começo de Março já estará nas livrarias e os eventos irão ocorrer mais para o meio/final de março. Mas claro, deixarei tudo avisado e bem explicadinho para vocês.

Sinopse do livro:

 
Para Frederico Elboni (no caso eu), não existe certo ou errado quando os sentimentos estão em pauta. O que importa é encontrar harmonia e equilíbrio entre quem somos e o que fazemos; entre nossas ações e nossa perspectiva diante da vida. E, consciente de que mulheres trazem na bagagem alguns conflitos internos – e haja conflito! –, esse jovem autor se dirige a elas: mulheres apaixonadas, decepcionadas, ingênuas, destemidas… Todas ansiosas por palavras que as façam abrir em seu rosto um incessante e safado sorriso. Ou dois.

O mais louco é que começamos a vender no começo dessa semana e já estamos em segundo na lista dos mais vendidos da Saraiva. Aham yeah aham. Confesso também que não consigo falar de tudo isso sem ser um pouco piegas, mas acho que faz parte, não é?

foto livro tira

Me formo. Viajo o mundo inteiro. Sim, até Piracicaba. Caso. Com uma tenista. Adoto dois cachorros. Três focas e quatro iguanas. Fico bem sucedido. Faço um ménage com a Natalie Portman e a Jéssica Alba. Antes de casar. Claro. Decido ser veterinário-paraquedista-adestrador-pintor-escritor-desenhista-cartunista-arquiteto-mágico-boxeador. Mas minha a minha alegria e meu sorriso serelepe – adoro essa palavra – continuam estampados pela realização desse sonho. Vai entender… E mais gostoso ainda é poder dividir com vocês todo esse momento. Sei que tudo isso parece papo de vereador de cidade pequena, mas é verdade hahaha!

Sem mais, só queria agradecer pelo carinho e torcer para que o livro cumpra o seu papel de arrancar sorrisos e orgasmos. Todos múltiplos.

Para os interessados, separei alguns links de algumas livrarias que estão rolando a pré-venda, divirtam-se:

Link para pré-venda na Saraiva

Link para pré-venda na Livraria Cultura

Link para pré-venda na Livraria Curitiba 

Link para pré-venda na Livraria Travessa

PS: Aguardo vocês nos lançamentos, todas com perfumes largos e sorrisos cheirosos.

PS²: Ah, e disseram que quem não entrar sorrindo no lançamento, não poderá entrar.

Comentários