Esta foto é sua?

“Senhor dos Anéis” vai mesmo se tornar série pela Amazon

É hora de voltar para a Terra Média! Depois de muitos boatos, a Amazon finalmente confirmou que a série sobre “Senhor dos Aneis” vai mesmo acontecer – aliás, aproveitaram para confirmar também que teremos mais de uma temporada.

Ainda estou meio na dúvida se vão fazer justiça ao universo de Tolkien, mas resolvi dar uma chance, especialmente porque a ideia não é trazer toda a saga de Frodo Baggins outra vez. Em vez disso, a série se passará antes de todos esses eventos, explorando novos storylines.

“’O Senhor dos Aneis’ é um fenômeno cultural que capturou a imaginação de gerações de fãs por meio da literatura e pelas telonas”, explicou haron Tal Yguado, head das séries. “Temos a maior honra de trabalhar com o Tolkien Estate and Trust, HarperCollins e New Line nessa parceria empolgante para a TV e levar os fãs para uma nova jornada épica pela Terra Média”.

Parece que o projeto já estava rodando entre Netflix e HBO por um bom tempo, mas a Amazon comprou os direitos de produção por, aproximadamente, 250 milhões de dólares (EITA!). Pelo menos é certo que a série vai ser uma das maiores produções dos últimos tempos – se cuida, Game of Thrones.

Ainda não sabemos de algum dos atores do elenco original vai voltar, mas estamos aqui só na torcida para Sean Astin fazer algum tataravô do Sam ou Ian McKellen dar as caras mesmo que só numa pontinha.
O que vocês acharam da novidade?

Comentários