Ser metrossexual não está com nada, a moda agora é ser ogrossexual Esta foto é sua?

Ser metrossexual não está com nada, a moda agora é ser ogrossexual

– Por que você está chorando, Cristiano Ronaldo? Erraram no corte da sua sobrancelha? Sua porcentagem de gordura abdominal aumentou? Sua camiseta decotada amassou? Já sei! Você acabou de depilar o saco com cera fervendo? É isso?

– Errou feio, Mestre dos Magos.

– Então por que você está assim, com o corretivo todo borrado?

– É que as meninas de Madrid não olham mais para mim. Agora elas só querem saber dos homens com pinta de lenhador, daqueles caras com aparência rústica, sabe? Elas só têm olhos para os trutas que lavam o cabelo com sabão de coco, que fazem a esfoliação da pele do rosto em tatames e que ostentam barbas nas quais é possível esconder um soco inglês, dois cachorros de médio porte e vinte baseados.

– A verdade, caro metrossexual, é que a maioria das moças não consegue sentir tesão por homens que usam cremes com cheiro de morango com champanhe.

– Como você sabe que eu passei o hidratante de morango hoje? Usou os seus poderes mágicos, Mestre?

– Nada disso. É que acabei de comprar um desses para a minha filha, no Duty Free.

– Entendi. Então você acha que o segredo para voltar à moda é largar os cremes?

– Um dos segredos, meu caro.

– E quais são os outros, Mestre? Por favor, diga-me!

– Você precisa demorar menos tempo para se arrumar.

– Menos? Mas meu penteado exige o uso de secador e de cera, eu preciso esconder as imperfeições da minha pele, meus cílios ficam bem mais evidentes quando…

– Cristiano, esqueça essa frescura toda. Apenas seque a porra do cabelo com uma toalha e passe perfume. Mas nem pense em usar algum que tenha notas florais, ouviu? Isso é coisa de princesinha. Dê preferência a fragrâncias com cheiro de terra, uísque, bacon, cerveja ou cavalo pirocudo. Entendeu?

– E continuar postando os meus looks do dia, eu posso?

– Você consegue imaginar o Chuck Norris postando esse tipo de merda no Instagram? Claro que não. O legal mesmo é postar selfies com ursos pardos ou fazer check-ins em campeonatos de arremesso de troncos.

– Arremesso de troncos? Você está louco? Você tem noção do quanto isso é prejudicial às minhas unhas?… Mestre dos Magos?… Mestre dos Magos?… MESTRE DOS MAGOS?…

Comentários