Terça com Fred1 Esta foto é sua?

Terça com Fred #1

Então galera sensual, tudo bem? Imagino que sim, férias chegando e você ansiosa para tirar essa sua cor de sacola plástica. Eu sei, eu sei…

O negócio é o seguinte – dez mais dez é vinte – essa nova proposta chamada “Terça com Fred” será um canal direto que teremos. Com as nossas besteiras, para manter essa pessoalidade que considero tão importante no blog. Sabe aquela coisa eu, você e nossas loucuras? Entããão….

Provavelmente, você deve estar pensando: legal, muito legal, mas o que vamos fazer aqui? Então, está vendo esse espelho no teto? Então… Hahaha! Pera, calma, relaxa a piriquita! Estou brincando.

Brincadeiras à parte, aqui faremos várias interações e teremos liberdade para tal. Irei lançar alguma pergunta e vocês responderão pelos comentários. Irei escrever um início de texto e vocês continuarão nos comentários. Comentarei sobre um lugar que visitei ou filme que vi e achei do caralho – achei que um palavrão cairia bem aqui – e vocês darão a opinião de vocês. Pensarei em coisas que serão interessantes para vocês e claro, para interagirmos. Sei que vocês gostam de mostrar os escritos de vocês, então aqui todos poderão ler, comentar e curtir.

O objetivo é simples: Eu interagir com vocês. E vocês interagirem entre si. E assim vamos lapidando esse quadro aos poucos, com ideias e sugestões. Como disse, temos liberdade para qualquer coisa.

Então, vamos começar com um texto que escrevi e vocês terminam pelos comentários (nada muuuito longo), quem tiver mais likes ganha. Quer dizer, não existe ganhador, o intuito é se divertir – por mais que isso pareça papo de pai de míope em aula de arco-flecha. Mas ok. Vou começar com um não tão fácil, pirem, criem, sorriam…

“Sou louco. Louco para te deixar louca com a minha loucura. Louco eu? Ou louca você que no fundo está louca para ficar louca comigo?”

PS: Estou testando esse novo quadro semanal, podem dar sugestões, e podemos ir lapidando aos poucos. O objetivo aqui é interação. Então comentam algo, mesmo que seja para me xingar. Mas claro, seja criativa.

Comentários