Um Minuto: um vídeo sobre a saudade de alguém próximo Esta foto é sua?

Um Minuto: um vídeo sobre a saudade de alguém próximo

Acho que já falei em algum post que família é algo que devemos cuidar e vem sempre em primeiro lugar, seja de sangue ou na amizade, manter uma energia boa com quem gostamos é fundamental pro rumo que segue a vida e isto torna-se gás para encararmos os desafios, não’s e chateações durante esse percurso. E é sobre família que vamos conversar hoje aqui.

Reza lenda que a grama do vizinho é sempre melhor que a nossa, mas será mesmo? Não vou entrar no mérito sobre como cada família age, mas sim no que diz a respeito do que constitui ela e que paira uma responsabilidade disso. Afinal, a família é um legado do que você deixará quando partir deste plano, e encerrar seu ciclo aqui.

Já parou para pensar nas oportunidades que você deixa escapar em dizer um ‘Eu te amo’, abraço ou papo sincero com seu (sua) pai (mãe), avô (avó), irmão (a), tio (a), amigo (a)? Ou já parou pra pensar que a magia de viver é curtir os detalhes e simplicidades destas relações? E quando você sentir saudade disso? Vai querer lembrar… como?

Bom, trago-lhes um vídeo com esta reflexão::

Sim, a produção é mesma daquele outro vídeo que trouxe pra vocês intitulado ‘Só de mim’.

Por fim, deixo para vocês o recado ameno, simples e direto: Não é pensar somente positivo, é não dar moral pra coisas ou sentimentos ruins. Ao invés de pensar nos problemas (ás vezes, bestas) sobre sua família ou alguma amizade, curta as coisas boas que nutrem essas relações. É simples.

Comentários