Esta foto é sua?

Você foi a minha escolha certa

Leia ao som de Speed Of Sound – Coldplay

Por muitas vezes perdi o sono perguntando a mim mesmo se eu sabia qual caminho havia tomado para minha existência.

Eu não sabia.

Viver, para mim, sempre foi uma forma inconsequente de brincar com fogo. Eu nunca fui uma criança disciplinada, nem um adolescente comportado ou um adulto cuidadoso. Eu não planejei a minha vida e deixei as portas abertas para qualquer coisa que viesse pela frente.

Muita coisa veio. Vivi de tudo um pouco, um pouco demais de tudo. Cometer excessos sempre foi a minha especialidade, afinal. E agora, com um pouquinho a mais de maturidade e juízo na cabeça, finalmente me dei por conta do tamanho da minha sorte.

Talvez eu não conseguisse ver antes com clareza pois comparar vidas é algo temerário para alguém que mudou tanto. Eu realmente já fui diferente. Mas não na essência, essa nunca mudou.

Quem conviveu com outras versões minhas até pode me acusar de ter mudado em demasia, ser um outro cara hoje, ter me “mascarado”.

Peço desculpas e fico sentido se cheguei a deixar essa impressão, mas o fato é que minha vida se apresentou com dois caminhos distintos. Minha escolha instintiva foi você e sequer perguntei ou pensei muito antes de me atirar de cabeça.

Hoje sou feliz. Não que eu não fosse antes, mas agora é diferente. Muita gente passa a vida inteira buscando um grande amor e se frustrando com tanta falsidade pelo caminho, que me culpo muito por não ter valorizado mais cedo, da forma que valorizo hoje, o amor que se apresentou para mim tão puro e de forma sincera.

Você é incrível. É a pessoa que me deu senso, rumo e prudência. Nunca questionou meus sonhos, simplesmente os apoiou. Nunca me abandonou, apesar de eu ter tido tantas imperfeições pelo caminho.

Nós sofremos juntos, sorrimos juntos e passamos por altos e baixos.

Hoje, ao olhar para a vida que deixei para trás, não sinto um pingo de saudade por melhor que ela parecesse.

É que a vida de hoje é linda demais, pois eu sei que você foi a minha escolha certa.

Comentários