Ward Milles: A história de um bebê guerreiro Esta foto é sua?

Ward Milles: A história de um bebê guerreiro

Hoje venho compartilhar com vocês um vídeo muito emocionante que me deu uma alegria enorme e mostrou que sim, a vida é uma dádiva e que devemos valorizar os momentos que ela nos brinda a todo instante. Hoje é a vez de conhecer a história de Ward Milles, um bebê que nasceu três meses e meio prematuro.

O pequeno Ward Milles não teve seu início de vida tão simples assim, ele nasceu 15 semanas e meia prematuro e com cerca de 700 gramas, mas graças ao amor incondicional de seus pais e uma equipe de médicos e enfermeiros dedicada, o bebê não desistiu, lutou e conseguiu. O resultado é um filme em movimento sensacional feito pelo pai Benjamin Miller, que é fotógrafo e registrou vários momentos protagonizados pela esposa Lyndsey no primeiro ano de vida do pequeno guerreiro.

A primeira cena já é de emocionar quando a mãe pega o filho em meio inúmeros aparelhos e coloca contra seu peito, em que em seguida ela olha para a câmera, sorri e explode em lágrimas:

É incrível a fragilidade do bebê Ward Milles no início do filme e como ele vai crescendo e ganhando força por meio de um olhar tímido que dar lugar ao brilho demonstrado por sorrisos, gargalhadas e um simples olhar mesmo, como se ele entendesse e quisesse dizer algo. É algo tão puro e verdadeiro, uma química emocionante entre a mãe e o pai que capturou imagens que vão ficar guardadas para sempre.

Apesar de um início difícil, é incrivelmente simples e prazeroso vê-lo sorrindo, brincando e desfrutando de um amor recíproco e puro dos seus pais. Daí a magia e o charme da vida, essas coisas, ás vezes, sem explicação. A alegria de viver.

Comentários