Esta foto é sua?

5 fatos para alegrar os solteiros no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados pode ser realmente complicado na vida de todos nós, solteiros. As redes sociais estão borbulhando de amor, o dia normalmente está frio e cinza, os casais apaixonados engatadinhos formam filas quilométricas na porta dos restaurantes e até as promoções das lojas excluem quem não tem um namorado apaixonado para chamar de seu.

Pode ser um convite tentador para curtir a fossa ouvindo Evidências no último volume abraçada a um pote de sorvete de flocos (o que também não é má ideia!) mas também há motivos para sorrir. Estar solteiro no Dia dos Namorados tem lá suas vantagens e estou aqui para isso: mostrar que mesmo no 12 de junho a solteirice pode – e deve – te deixar muito feliz.

1 ) EXTRATO BANCÁRIO

Há quem diga que a parte mais sensível do corpo humano é a nuca, há quem diga que são os mamilos, mas a corrente majoritária defende que é o bolso mesmo. Não ter que investir em um presente só por causa de uma data comercial pode ser um alívio para muita gente que está com as finanças apertadas esse mês ou economizando para a viagem de julho.

Mesmo para quem está com dinheiro sobrando (ai que inveja!), existe sempre a incrível possibilidade de sair às ruas em busca de um presente maravilhoso para si mesmo porque não existe nada mais gostoso do que se mimar de vez em sempre.

dinehiro1

2) É SÓ UMA DATA COMERCIAL

Por mais lindo e romântico que seja, o Dia dos Namorados é só uma data comercial que foi criada para movimentar o comércio no mês de junho que costumava ser meio paradão. Por isso, estar solteiro hoje não significa nada além de, pasmem: estar solteiro hoje. Não há nada de errado nisso. Peguem leve.

3) EXISTE NETFLIX

Espero que essa propaganda me renda uma assinatura vitalícia assim como rendeu ao Silvio Santos. HAHAHAHA!

netflix2

Brincadeiras à parte, vamos combinar: poucas companhias são melhores do que a da sua série favorita e uma pipoquinha com manteiga. Curta. Custa só R$ 17,90. É bem menos cobrança do que muitos namoros por aí. Eu garanto.

4) HOJE É SEXTA

Esse ano fomos agraciados com o 12 de junho numa sexta-feira. A dica é evitar as filas dos restaurantes e se jogar. Comece o fim de semana com o pé direito e não deixe de dar uma passadinha em alguma festa junina. Correios elegantes são sempre bem-vindos.

friday

5) AMANHÃ É DIA DE SANTO ANTÔNIO

Se mesmo depois de tudo isso você não está convencido de que estar solteiro é bacana, amanhã é dia de reza e mandinga. Tem gente que gosta de colocá-lo na geladeira, tem gente que arranca o menino Jesus e tem que gente que coloca o pobre coitado do santo para plantar bananeira como se fosse um crossfiteiro. Eu sugiro uma conversa franca e sincera. O diálogo é sempre a melhor solução.

Comentários