Esta foto é sua?

Eu não estou bem

Eu não estou bem e não tenho vergonha de admitir isso. Está tudo bagunçado, fora do lugar e parece que eu estou em câmera lenta. Ou que tudo está rápido demais, fora do ritmo e eu não consigo acompanhar.

Tem dia que é difícil sair da cama, escovar dente, tomar banho. Mas ninguém fala sobre esses dias, porque as pessoas têm medo de falar sobre fraquezas. Fraquezas assustam demais. Mas, a verdade é que esses dias existem e se algum dia você passar por isso e conseguir seguir em frente, chegando ao final do dia, ainda que cansado, acredite, você fez o melhor que pôde.

Às vezes, tudo o que podemos fazer é o nosso melhor. E é diferente para cada um. Tem dia que o melhor vai ser conseguir ir da cama pro sofá, tem dia que o melhor vai ser colocar aquela viagem dos sonhos pra fora do papel.

A questão é: Alguns dias serão ótimos. Outros, não. E está tudo bem. Está tudo bem em não ficar bem vez ou outra. Acontece. Amanhã será outro dia. A gente só não pode desistir de seguir em frente e saber que nos dias ruins, dar o nosso melhor é suficiente.

Comentários