Esta foto é sua?

Não era você

E engraçado como a vida me mostrou que era pra ser. Eu não queria que fosse, não acreditei que seria e aqui fico eu pensando em como a minha vida anda vazia só pela falta da sua presença.

Eu quero derreter ao seu lado, mas acho isso errado. Eu não sei o quão isso te tornaria assustado, mas mesmo assim eu continuo sentindo que um dia poderei fazer isso achar que você vai procurar a melhor maneira para manter isso tudo ignorado.

Eu penso muito em você. Eu penso em como poder fazer tantas coisas, mas eu não sei como te dizer. Há sempre muito temor, enquanto eu queria estar te dedicando todo meu amor.

Você se distanciou.

E isso doeu, porque eu não sei o que ficou. Tudo bem se para você tiver acabado, mas eu só preciso saber se eu errei em ter deixado isso sair um pouco do controle, em vez de ter me sufocado com cada sentimento.

Meu amor floresceu, meu bem, mas não havia você para colher e mesmo assim eu esperei. Mesmo assim eu quis você de uma forma como eu não quis mais ninguém. E eu quis te dizer isso também, mas você sabe… Eu deixei para lá.

Eu também não sei se um dia você vai chegar a me amar. Acho que eu estaria contente o suficiente se você pudesse gostar, mas acho que isso nunca te é o suficiente, enquanto isso…

Você continua distante e eu procurando um novo amor que me faça esquecer todos os nossos instantes.

Comentários