Esta foto é sua?

Pode apostar, você não quer perder ela

Se a dúvida alguma vez fez parte dos seus pensamentos, se olhe no espelho e perceba o quanto a vida lhe foi generosa. Há até bem pouco tempo atrás, ter ela ao seu lado era parte dos seus sonhos e planos mirabolantes. Agora é real, palpável, dá pra – literalmente – tocar e sentir um objetivo que se tornou verdade. Você realmente pensou em desperdiçar isso?

Você não é tão estúpido, eu sei disso meu amigo. Jamais pense, então, por um segundo sequer em outras aventuras. O mundo solto em que alguns de seus parceiros vivem é uma ilusão; no fundo os valores estão invertidos. Lá dentro dos íntimos desejos todo mundo quer encontrar alguém como ela e construir uma história linda. É assustador pensar nisso agora né!? Que até esses dias passou na sua cabeça a ideia boba de jogar tudo pro alto e buscar curtição. Que sorte a sua!

Que sorte que o universo conspirou a seu favor e dela, que sorte que as suas bobagens e tentativas de abraçar o mundo inconsequentemente falharam, que sorte que ela sabe perdoar, entender e recomeçar. Você é afortunado, meu irmão. Conheço um zilhão de caras que se estapeariam pela primeira oportunidade de estar com ela. Sei que já existem alguns rondando vocês, feito abutres, esperando seu primeiro vacilo; curtindo as fotos em que ela está sozinha, só pela hora da sua próxima burrada.

Mas ela? Ela escolheu você. Lhe deu outras chances que talvez você sequer merecesse, lhe presenteou com abraços sinceros de desculpas e beijos de perdão. Entregou a você o coração dela, a chave, o cadeado e a sua paixão.

Agora olha para a beleza dessa guria; para a alma, para a inteligência, para a força e a nobreza. Você tem uma guerreira lutando ao seu lado, uma princesa dentro do seu castelo, uma confidente na sua vida. Olha bem pra isso tudo e agora olha o que eu vou dizer:

Pode apostar, você não quer perder ela.

Comentários