A gente aprende a crescer é na marra
Sem nunca desistir, temos que encarar esses momentos que parecem uma cadeia para nos desestruturar, mas que dizem muito do que realmente somos. É inevitável que temos que matar um leão por dia, mas só nós podemos dizer e medir o tamanho da fera do nosso interior.
Sejam nos amores, nos erros ou eventos, nos compomos de camadas recheadas de aprendizados dessa harmonia que é a vida. Essas camadas forjam dentro de nós aspectos que nos deixam, ás vezes, mais frios, mas só nós sabemos do calor que um sentimento proporciona ás paredes do coração, ou como incendeia nossa mente com sonhos e aspirações que até certo tempo atrás beirava o impossível, mas aconteceu.
Sofremos sim, erramos e agimos como ingênuos, quando encaramos nossas jornadas e aventuras particulares, nossa responsabilidade de cuidar de si e querer ter as pessoas que amamos bem, felizes e sendo elas, mesmo quando 24 horas parecem ser pouco para fazer tudo que queremos. Portanto, cuide da família e dos amigos e mantenha perto as pessoas boas e as ruins, até porque, elas são recados constantes do que você não deve ser.
Por fim, a vida é luta, é pra quem é sagaz, é o nosso caos particular, uma morada para sempre cuidar. Cada um de nós é um universo, cheio de inconstâncias, mas tirando sempre aprendizados com a consciência de nem ser menos e nem ser mais. Pois, na real, estamos todos no mesmo barco e, infelizmente, só crescemos na marra.
Comentar sobre A gente aprende a crescer é na marra