As luzes irão se apagar
Todas as luzes irão se apagar,
Às vezes eu me esqueço, eu sei, esqueço que tudo é transitório, esqueço que eu e você iremos desaparecer engolidos pelo tempo, tenho 33 anos e eu me esqueço desse fato tão básico, tão primário. Só posso te amar hoje. Às vezes vivo como se eu fosse eterno, um pequeno herói desafiando o tempo e eu não sou e nem desejo ser, os heróis são solitários e eu? Eu desejo permanecer ao seu lado antes da luz da minha existência ser apagada.
Tenho mil defeitos e inseguranças, quero que você conheça todos e espero que não fique assustada, espero que sua luz ilumine as minhas sombras e que você me deixe entrar nas suas sombras, esse é o meu desejo, conhecer o seu lado secreto, esse que poucos viram, quero entrar nesse quarto escuro dentro de ti, sentar no assoalho e contemplar o teto sem estrelas, beijar teu caos, antes das nossas luzes se apagarem.
E que essa seja a única promessa, a única declaração de amor, pequena, mas suficiente para nos mostrar o caminho de volta, pois o amor cresce na escuridão e que nas minhas sombras brilhe uma pequena luz, pequena, mas suficiente para nos levar para casa, antes das luzes serem apagadas.
Comentar sobre As luzes irão se apagar