Carta para o mais novo ex
Há muito tempo você está se despedindo da nossa história e eu distraída não havia notado os sinais, as suas respostas curtas, a sua falta de interesse pelo meu mundo, seus olhos já não olham os meus. Eles olham para um futuro só seu, um futuro onde eu não estou.
Sua presença faz com que eu me sinta completamente sozinha.
Nossa história foi bonita, um começo arrebatador, declarações de amor, surpresas, ligações onde horas pareciam minutos e eu me pergunto onde diabos esses carinhos foram parar? Qual foi o dia em que tudo foi interrompido, quem comeu suas palavras, pois ainda estou aqui sedenta de amor, ignorando o clichê que diz que o tempo esfria as relações.
O tempo pode envelhecer minha pele, mas ele é incapaz de mudar a forma com que eu amo, eu me entrego, por mais que as pessoas amem de formas diferentes, nenhum amor existe sem entrega e você se tornou o ser mais egoísta que eu já conheci um ser que se acovardou quando viu o tamanho e a força do tempo.
Meninos não amam meninos só querem brincar.
Sei que você não terá coragem para partir, por isso estou te ajudando, coloquei um definitivo ponto final. Tenho pressa pra viver.
E eu.
Como vou ficar sem você?
Eu me amo. Essa foi a declaração de amor mais bonita que recebi, quando certa manhã me declarei para a pessoa que mora no meu espelho.
Deixei as suas malas na portaria. E mudei a chave do meu coração.
Atenciosamente.
Comentar sobre Carta para o mais novo ex